Escrever se tornou apenas uma prática acadêmica. Sem escrever um jornaul ou algum conto durante anos, a prática me enferrujou. A procrastinação me presenteia com trabalhos feitos nas ultimas horas da data limite. Não sei se é a adrenalina ou se é porque eu venho me dando bem agindo dessa forma. É viciante e doentio, mas é difícil parar. É como carboidrato, um dia você promete parar e para durante uma semana ou duas mas quando se dá conta, está tomando um café com uma fatia enorme de bolo e uma coxinha novinha que acabou de ser frita. É o ciclo todo de novo.
Você não imagina a quantidade de posts arquivados aqui ou abandonados nos rascunhos desse blog. Até mesmo o podcast que era simples e até divertido de se fazer está parado. Mas comecei a ver Sex in the City e tenho três dramas em acompanhamento. Não era algo que eu devia estar me gabando na realidade.
Esse é o ultimo ano na universidade, finalmente encerrando a segunda graduação. Um pouco perdida e totalmente desesperada com o meu futuro, mas quem não está, certo?
Feliz ano novo atrasado doce estranho.
Post Comment
Postar um comentário